facebook instagram pinterest search twitter youtube whatsapp linkedin thumbup

POLAR VANTAGE V2: NOSSO MELHOR, AGORA AINDA mais completo.

Nós estamos superando os limites mais uma vez com o mais formidável relógio esportivo da história da Polar: o Polar Vantage V2

Todos os aspectos do nosso carro chefe foram cuidadosamente considerados e desenhados com uma pessoa em mente – o atleta.

Nós fizemos isso tudo para otimizar a sua performance – mas como você já sabe, sempre tem como melhorar. 

Com NOVAS funcionalidades impressionantes, uma NOVA cor vermelha ousada, e uma Nova SHIFT™ Edition (em breve), o auge da tecnologia de smartwatches esportivos ficou ainda melhor! 

Polar Vantage V2: Vença com o coração.

Nós somos apenas humanos: isso é algo a mais.

Polar Vantage V2 with Polar Precision Prime optical heart rate technology

Ninguém nasce vencedor. Somos o resultado do esforço que colocamos.

Na Polar, costumávamos dizer, ‘Conhecimento é Progresso’; e é verdade. Também falamos, ‘Sangue, Suor e Dados’ são alguns fatores que podem fazer a diferença entre ganhar e perder; isso também é verdade!

Há, no entanto, um elemento crucial faltando em ambas as declarações; e é a única coisa real que pode determinar o seu sucesso … VOCÊ!

Para ser o melhor que você pode ser, você tem que entender o seu corpo e trabalhar duro para melhorar sua performance. Não existem fórmulas mágicas, nem atalhos, nem saídas fáceis – mas existem algumas coisas que podem lhe dar uma vantagem.

Uma dessas coisas é o Polar Vantage V2.

Nosso relógio multiesportivo premium irá monitorar cada batida do seu coração, acompanhará cada passo e fará isso tudo por mais tempo. Veja como:

Polar Precision Prime™ OHR Technology: com 10 LEDs emitindo luzes em Vermelho, verde e amarelo para uma penetração mais profunda na pele, com 4 detectores de luz para captar o máximo de luz possível retornando através de seus vasos sanguíneos para um acompanhamento ideal da frequência cardíaca. 

Sistemas de Navegação Global por Satélite: o elegante e leve corpo monobloco de alumínio atua como um impulsionador do sinal da antena para o GPS integrado, com GPS-Assistido para tempos de correção mais rápidos – suporta sistemas de satélite GPS, GLONASS, Galileo e QZSS para que você possa treinar com os melhores experiência de posicionamento em qualquer lugar do mundo. 

Bateria ultra longa duração: você terá até 40 horas de bateria com GPS ativo e monitoramento da frequência cardíaca com base no pulso no modo de treinamento e até 100 horas com as opções de economia de energia habilitadas. No modo relógio, você terá até 7 dias de bateria com uma única carga para monitoramento da frequência cardíaca 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Alguns fornecem números. nós fornecemos o que você precisa para ser melhor.

Polar Vantage V2 with advanced Training and Recovery tools

Os melhores atletas não deixam nada ao acaso, e com a Polar não é diferente.

Imagine um dispositivo que captura todos os dados complexos do seu corpo e entrega a você em um prato!

Agora imagine um dispositivo que captura todos os dados complexos do seu corpo, os transforma em estatísticas claras, úteis e tangíveis, fatos, números e orientação personalizada e, em seguida, entrega a você em um prato!

Nossa tecnologia capta os dados do seu corpo e os traduz em informações compreensíveis que você pode usar para ajustar a eficiência do seu treinamento e manter o desempenho com o melhor de sua capacidade.

Polar Vantage V2 está equipado com ferramentas inteligentes para você treinar de forma mais inteligente e se recuperar melhor

Training Load Pro™  permite que você melhore seu desempenho e evite lesões, monitorando a tensão que seu treinamento coloca em seu corpo e dando lembretes inteligentes para que você saiba se você está treinando muito, pouco ou apenas o suficiente. 

Recovery Pro permite que você veja quando seu corpo se recuperou e quando você está pronto para mais treinamento com feedback personalizado e sugestões para que você possa se recuperar como um profissional.

Fontes de energia permite que você aprenda quais nutrientes foram consumidos durante o treino, dividindo-os em carboidratos, proteínas e gorduras para que você possa contar suas calorias corretamente.

Potência de Corrida no Punho permite medir sua produção em watts instantaneamente, diretamente de seu relógio para que você possa perceber a potência que gera a cada passo.

Teste de Recuperação Muscular permite que você veja como seus músculos se recuperam do treinamento com um teste rápido e simples para que você saiba quando suas pernas estão prontas.

Testes de Performance permitem que você avalie seu desempenho em corrida e ciclismo e personalize suas zonas de treinamento para frequência cardíaca, velocidade e potência para que você possa acompanhar seu progresso e levar seu treinamento mais longe.

Deixe a pista, pegue as trilhas.

Polar Vantage V2 with NEW Outdoor training and navigation features

Você precisa ser capaz de treinar quando quiser, onde quiser.

Polar Vantage V2 agora vem com NOVOS recursos para você navegar pelo mundo ao seu redor e treinar onde quiser.

Orientação de Navagação Volta a Volta com Komoot permite que você planeje e mapeie rotas detalhadas no aplicativo e, em seguida, sincronize-as com seu relógio para orientação de rota em tempo real conforme você avança – e quando você comprar o Polar Vantage V2, você terá uma região adicional para explorar e treinar gratuitamente!

As novas Rotas & Perfis de Elevação oferecem uma imagem nítida do terreno em que você está treinando a cada subida e descida de sua rota exibida. A NOVA FUNÇÃO Track Back irá guiá-lo de volta ao seu ponto de partida através da rota que você veio.

E com os NOVOS Dashboards Outdoor Sempre ligados, você obtém acesso rápido a todas as informações vitais de que precisa para planejar melhor seus treinos em um piscar de olhos: incluindo Altímetro; Bússola; Coordenadas; Clima; e Horas de luz.

Hora de descansar. Amanhã tem mais.

Polar Vantage V2 with automatic sleep and recovery apps

Descanso não é algo que você faz apenas para suplementar seu treino; é treino!

Descanso é parte do treino onde seu corpo tem a chance de colher as recompensas por todo o trabalho que você fez. Este é o ponto em que seu corpo se recupera, cresce e se prepara para a próxima sessão. 

Sleep Plus Stages e Nightly Recharge são recursos automáticos de sono e recuperação que já vem embutidos no Polar Vantage V2: 

O Sleep Plus Stages™ irá monitorar automaticamente a qualidade, duração e tempo gasto em cada estágio do sono enquanto você dorme. Esta é a sua carga de sono. 

O Nightly Recharge™  irá captar esses dados, além dos dados registrados de seu sistema nervoso autônomo (ANS) durante a noite para comparar sua carga de sono e carga de ANS – fornecendo uma pontuação simples quando você acorda para mostrar como seu corpo se recuperou durante o sono.

Mesmo que você tenha tido um ótimo sono, você está se sentindo bem e está ansioso para começar, pode não ser o melhor dia ou hora para colocar seu corpo em outra sessão de treinamento rigoroso. 

Com os Testes de Recuperação, você pode monitorar o real status do seu corpo e saber quando você está pronto para treinar novamente:

O Teste Ortostático é uma maneira fácil e confiável de analisar como você se recupera de exercícios intensos e frequentes e otimizar seu treinamento sem sobrecarregar: também levando em consideração estresse mental, sono, doenças latentes, mudanças ambientais (temperatura, altitude) e outros. 

Já o Recovery Pro usa os dados do Training Load Pro ™, os resultados do teste ortostático e seus próprios comentários para fornecer uma compreensão completa do seu status de recuperação.

Polar Vantage V2 with Polar H10 - The most accurate heart rate tracking team in the game

Para desbloquear todo o seu potencial e acessar os dados ocultos de que você precisa para ver quando seu corpo está totalmente recuperado, o Orthostatic Test e o Recovery Pro exigem uma cinta peitoral de frequência cardíaca Polar – e nada se compara à precisão imbatível do Polar H10.

Novo POLAR VANTAGE V2 SHIFT EDITION: em breve!

POLAR VANTAGE V2: NEW SHIFT™ EDITION - COMING SOON!

Algumas pessoas têm medo disso, outras prosperam, mas a mudança é uma coisa boa.

Agora você pode mudar seu estilo para se adaptar a QUALQUER situação – mesmo quando você não está TREINANDO.

Brinque  com seus filhos, tenha noites românticas com seu cônjuge, festas familiares com seus parentes e momentos de folga com os seus  amigos – todos esses momentos exigem que você mude o foco, mude as engrenagens e mude a edição.

SHIFT™ Edition é um bundle que inclui o adaptador NEW SHIFT ™ para que você possa escolher, trocar e usar facilmente qualquer pulseira de 22 mm com o seu Polar Vantage V2.

Ele também vem com 2 pulseiras na caixa: pulseira FKM (fluorelastômero) premium totalmente à prova de intempéries, que têm uma ótima aparência, proporcionam uma sensação ótima e são perfeitas para esportes; e pulseira de couro perfurada com detalhes elegantes para um visual mais sofisticado.

Para qualquer estilo, qualquer ocasião e qualquer condição – Vantage V2 SHIFT™ Edition.

Amanhã é outro dia.

EM BREVE!

Polar Vantage V2: VENÇA COM CORAÇÃO.

Imagine ser capaz de ver e entender os dados que seu corpo fornece e, em seguida, usá-los para otimizar todos os aspectos de seu treinamento.

Trazemos a tecnologia; você só precisa fazer o que você faz de melhor.

Polar Vantage V2: ajustado para desempenho; assim como você.

Explore o Polar Vantage V2 na nossa loja virtual e assine a nossa newsletter para updates exclusivos!

Se você gostou desta publicação, não se esqueça de compartilhar para que outras pessoas também possam encontrá-la.

Observe que as informações fornecidas nos artigos do Blog da Polar não substituem a consultoria individual de profissionais de saúde. Consulte seu médico antes de iniciar um novo programa de condicionamento físico.

A seguir

POLAR GRIT X PRO VS. POLAR VANTAGE V2: QUAL O MELHOR RELÓGIO PREMIUM COM GPS PARA MIM?

Quais são as diferenças entre o Grit X Pro e o Vantage V2? E qual deles é o melhor para você? Confira nosso comparativo e descubra!

LEIA A SEGUIR

Não quer perder nada? Assine nossa newsletter para ficar por dentro.