facebook instagram pinterest search twitter youtube whatsapp linkedin thumbup

POLAR GRIT X PRO VS. POLAR VANTAGE V2: QUAL O MELHOR RELÓGIO PREMIUM COM GPS PARA MIM?

Roger Federer vs. Rafael Nadal. Lionel Messi vs. Cristiano Ronaldo. Joe Frazier vs. Muhammad Ali. Quando os melhores atletas se enfrentam, pega fogo. O que vai acontecer quando os melhores relógios premium esportivos se enfrentarem? Estamos prestes a descobrir. 

Vamos comparar o Polar Grit X Pro e o Polar Vantage V2 lado a lado. 

Estes são dois relógios esportivos maravilhosos, cada um a sua própria personalidade.

Ambos são equipados com ferramentas inteligentes para que você possa monitorar o progresso de forma fácil, confiável e conveniente; mas onde um é bruto e robusto, o outro é elegante e leve.

Você não irá errar com nenhum dos dois. Mas qual se encaixa melhor para você?

Para responder isto, se pergunte:

QUE TIPO DE ATLETA VOCÊ É?

Each Premium Sports Watch is designed for a different use: what type of athlete are you?

Não existem dois atletas iguais. Os velocistas são os donos da pista, os monstros do endurance podem correr o dia todo, os ciclistas viajam pelo mundo e os aventureiros conquistam a selva.

Iniciantes, guerreiros de fim de semana e profissionais de nível mundial – todos tem uma coisa em comum: o desejo de melhorar e performar o melhor de suas habilidades.

Para ser o melhor que você pode ser, você quer um equipamento que se adeque ao seu estilo. Não o contrário.

Este é o motivo pelo qual o Polar Grit X Pro e o Polar Vantage V2 atende a dois tipos diferentes de atletas.

O primeiro, Grit X Pro foi projetado com durabilidade extrema para aqueles que exploram o mundo mesmo nas condições mais adversas.

O segundo, Vantage V2 é um produto leve e exclusivo para quem busca o melhor desempenho em qualquer esporte e a qualquer hora.

RELÓGIO ESPORTIVO PREMIUM ELEGANTE OU ROBUSTO – A ESCOLHA É SUA

Sleek or rugged premium sports watch design? You decide.

A diferença mais palpável entre o Polar Grit X Pro e o Polar Vantage V2 é o design. Cada um conta uma história diferente sobre você como atleta.

Vamos começar com a última adição a nossa família de relógios gps esportivos premium: o Polar Grit X Pro.

Quando estávamos prontos para projetar o Polar Grit X Pro, nós sabíamos que seria um projeto desafiador. Nós queríamos criar um relógio que pudesse lidar com qualquer ambiente, e resistir a quaisquer condições meteorológicas. Seria um relógio construído com durabilidade de nível militar.

Para criar o relógio mais resistente da história da Polar, escolhemos um dos minerais transparentes mais fortes da terra, a safira, e construímos uma lente mais durável e resistente a arranhões. Uma bela moldura de aço inoxidável com detalhes decorativos ao redor e gravuras de bússola circundam o vidro.

Para demandas mais extremas, projetamos o Polar Grit X Pro Titan – optando por uma moldura feita com o elemento metálico de maior resistência à densidade: titânio aeroespacial. O resultado é o relógio mais leve, resistente e adaptável de nossa categoria Outdoor.

Polar Grit X Pro Titan é magicamente leve. Mas sabemos que às vezes você precisa de algo ainda mais leve.

Em esportes onde cada grama é importante, o Polar Vantage V2 é sua melhor escolha. Com um corpo monobloco de alumínio elegante e minimalista pesando apenas 34g, você nem vai notar no pulso.

O design do Polar Vantage V2 nos retorna às nossas raízes, com uma abordagem funcional e minimalista de todos os elementos. É um produto leve exclusivamente para um relógio GPS premium, mas não sacrifica materiais ou design de alta qualidade.

O Polar Vantage V2 é ideal para multiesportes – para aqueles que estão dispostos a enfrentar as ondas do oceano com a mesma facilidade com que subir uma colina como um profissional. Seus botões texturizados não o deixam mais lento por um segundo, nem mesmo nas condições mais úmidas – ou debaixo d’água.

Para recapitular, estes são os diferentes pesos sem as pulseiras:

  • Polar Vantage V2 = 34g
  • Grit X Pro = 47g
  • Grit x Pro Titan = 41g

NOSSOS RELÓGIOS GPS MAIS AVANÇADOS ATÉ HOJE.

Our best, most advanced sports watches side-by-side.

Eles podem parecer diferentes, mas por dentro o Polar Vantage V2  e o Polar Grit X Pro e o Grit X Pro Titan) são potências iguais.

Ambos os relógios têm todos os recursos mais recentes que a Polar tem a oferecer para ajudá-lo a planejar e construir uma rotina de exercícios completa, incluindo recuperação e descanso – sim, descanso é treinamento também!

O Polar Grit X Pro e o Polar Vantage V2 vêm com ferramentas poderosas para treinamento ao ar livre, incluindo orientação curva a curva (via Komoot) e recursos outdoor sempre ligados.

Esses dois relógios têm os melhores recursos de monitoramento da recuperação integrados, então você saberá se tem treinado muito, pouco ou da forma certa.

Durante a noite, Sleep Plus Stages™ rastreia automaticamente a qualidade, duração e tempo gasto em cada fase do sono, e o Nightly Recharge™  irá dizer se você está pronto para o próximo treino.

RELÓGIOS PREMIUM GPS ESPORTIVOS DA POLAR: O RESUMO

Polar Grit X Pro e Polar Vantage V2 são relógios fenomenais. Esteja você sentindo queimar com um treino HIIT ou escalando encostas íngremes rochosas, ambos os relógios são equipados com recursos essenciais para ajudá-lo a treinar de forma mais inteligente, explorar o mundo e se recuperar melhor.

Se você é o tipo de pessoa que aprecia um design leve e fino, o Polar Vantage V2 é uma excelente escolha. É o companheiro perfeito para qualquer esporte e qualquer situação.

Além disso, agora, se você quiser um estilo de vida mais colorido, o NOVO Polar Vantage V2 Red vem em uma impressionante cor vermelha Polar.

Se, no entanto, você gosta de corrida em trilha, mountain bike, caminhada e escalada, ou qualquer outro esporte ao ar livre, você vai querer algo que possa lidar com demandas mais extremas. Nesse caso, escolha o Polar Grit X Pro ou o Polar Grit X Pro Titan.

POLAR VANTAGE V2 VS. POLAR GRIT X PRO: LADO A LADO

Finalmente, a maneira mais fácil de finalizar tudo isso é colocar os dois relógios em uma tabela comparativa simples frente a frente.

Então, aqui está:

Polar Vantage V2 vs. Polar Grit X Pro.

Aí está: nossos dois melhores relógios GPS, lado a lado.

Se você quiser saber mais detalhes sobre o Polar Grit X Pro, recomendamos conferir a postagem que lançamos para o momento do lançamento: Polar Grit X Pro: Explore com o coração.

Se você quiser saber mais sobre o Polar Vantage V2, dê uma olhada no post que publicamos para o lançamento de sua atualização: Polar Vantage V2: Vença com o coração.

Já se decidiu? Aqui está o acesso rápido à nossa loja virtual:

Compre já o Polar Vantage V2

ou

Compre já o Polar Grit X Pro e o Polar Grit X Pro Titan

Se você gostou desta publicação, não se esqueça de compartilhar para que outras pessoas também possam encontrá-la.

Observe que as informações fornecidas nos artigos do Blog da Polar não substituem a consultoria individual de profissionais de saúde. Consulte seu médico antes de iniciar um novo programa de condicionamento físico.

A seguir

Polar Grit X vs. Polar Grit X Pro e Titan: Qual é o Melhor Relógio Outdoor Para Mim?

Nós colocamos os nossos relógios outdoor cara a cara: Polar Grit X vs. Polar Grit X Pro (e Titan), qual o melhor para você?

LEIA A SEGUIR

Não quer perder nada? Assine nossa newsletter para ficar por dentro.