facebook instagram pinterest search twitter youtube whatsapp linkedin thumbup

NOVO POLAR GRIT X PRO: O RELÓGIO MAIS RESISTENTE DA NOSSA HISTÓRIA

É hora de se equipar com o relógio mais durável e resistente da história de mais de 40 anos da Polar: o NOVO Polar Grit X Pro.

A natureza está chamando, a aventura está esperando, mas se você está planejando sair por aí e encarar o mundo de frente, você precisa de algo que você possa confiar para superar as situações mais extremas; seja seu parceiro (a), seu julgamento ou seu equipamento.

Enfrente qualquer ambiente com durabilidade de nível militar e vidro safira. Confie no seu equipamento com bateria ultra longa e monitoramento de frequência cardíaca no punho Precision Prime ™. Saiba onde você está com orientação passo a passo e GPS integrado.

Explore o mundo e compreenda o seu corpo – percebendo o quão incríveis os dois são.

DURABILIDADE: ESTEJA PRONTO PARA TUDO.

Para quem não sabe, a Polar nasceu na Finlândia há mais de 40 anos.

Existe uma palavra em finlandês, ‘Sisu’; significa coragem, determinação, perseverança. É a vontade de ter sucesso e de enfrentar qualquer adversidade de frente, não apenas no momento, mas de manter essa atitude pelo tempo que for necessário, nunca desistindo, nunca recuando, nunca cansando; não aceitando desculpas e não procurando saídas.

Sisu’ não tem tradução direta em inglês, mas ‘GRIT’ é o mais próximo possível.

O Polar Grit X Pro foi projetado para extrema durabilidade e sobreviveu ao Padrão Militar dos Estados Unidos ou ao teste MIL-STD-810G para provar isso – basicamente, é muito resistente!

Resistente à água até 100M de profundidade, construído para suportar temperaturas que variam de -20 °C a 50 °C e com uma tela de vidro safira resistente a arranhões, o Grit X Pro foi projetado para uso em condições de ambiente extremas e criado para atender a todas demandas visando fornecer a você um equipamento forte, confiável e robusto que estará ao seu lado em qualquer situação.

Tecnologia: poder bruto interno.

Ter as ferramentas certas ou o melhor equipamento pode levar você longe, mas se você quiser ir mais longe do que nunca, é com você.

Você precisa ter a coragem de tentar, a coragem para continuar seguindo e perceber suas próprias capacidades. Saber como o seu corpo reage a determinadas situações, sob várias demandas, em diferentes ambientes é essencial para explorar o mundo e seus limites – e seu coração é a chave para entender tudo isso.

O Polar Grit X Pro irá monitorar cada batida do seu coração com nossa tecnologia de monitoramento óptico de frequência cardíaca, Polar Precision Prime™, esteja você admirando uma vista deslumbrante no meio de uma caminhada, por uma trilha em um pedal de mountain bike ou em um saco de dormir que sonha com as coisas que você fará amanhã, o Polar Grit X Pro controlará automaticamente sua frequência cardíaca 24 horas por dia, 7 dias por semana. Quando dizemos “24/7”, queremos dizer literalmente.

A bateria de longa duração fornece até 7 dias de bateria com uma carga única para que você possa seguir seu coração – mesmo se você estiver planejando passar uma semana inteira enfrentando fora. Humano, Natureza: opostos um ao outro – longe da tomada de energia mais próxima, e ainda mais longe do que você pensou que poderia ir. 

No modo de treino, você terá até 40 horas de duração da bateria com GPS em alta precisão e rastreamento de frequência cardíaca direto no punho, e até 100 horas com opções de economia de energia habilitadas para que você possa treinar por mais tempo e explorar ainda mais.

Seu instinto humano bruto, além da tecnologia poderosa que a Polar tem a oferecer, é uma parceria formidável.

NAVEGAÇÃO: CONSTRUA SEU PRÓPRIO CAMINHO.

Quando o mundo é o seu playground, você precisa ter certeza  que pode dar um passo a mais e se perder na emoção da aventura, sempre sabendo exatamente onde está, onde esteve, para onde está indo e como encontrar o seu caminho de volta.

O Polar Grit X Pro permite que você treine e navegue com a melhor experiência de posicionamento em qualquer lugar do mundo. O GPS integrado funciona com os sistemas globais de navegação por satélite GLONASS e Galileo, e o sistema regional de navegação por satélite QZSS para o Leste da Ásia e Oceania, para rastrear cada passo que você dá, onde quer que você vá.

O GPS Assistido (A-GPS) fornece ajustes mais rápidos e informa ao relógio as posições previstas dos satélites, tornando possível receber sinais deles em segundos, onde quer que você esteja, mesmo em condições de ambiente difíceis. 

Se você está saindo do caminho, provavelmente irá desejar uma tecnologia de navegação superior para que possa planejar, personalizar e mapear rotas detalhadas em qualquer lugar do mundo – o Komoot faz isso melhor do que ninguém.

Você pode sincronizar suas rotas com o relógio para orientação passo a passo em tempo real com tecnologia Komoot, conforme você se move. Você receberá sua região de origem gratuitamente ao se inscrever, além de um pacote de região gratuito adicional com o Polar Grit X Pro, então se você está caminhando, correndo em trilhas ou de mountain bike, descobrir novos caminhos nunca foi tão fácil. 

E, com os NOVOS Perfis de Rota e Elevação, você obterá ângulos de inclinação calculados e verá o quanto você subiu ou desceu toda vez que subiu ou desceu em uma rota. Para as rotas planejadas, você pode verificar sua posição atual, ver quanto ainda falta percorrer e prever o terreno que está por vir

Com o NOVO recurso Track Back, você pode mergulhar ainda mais fundo no desconhecido, confiando que sempre encontrará o caminho de volta ao início pela rota que veio.

Se você quiser ver e fazer coisas que apenas um grupo seleto de pessoas viu ou fez, você deve seguir seu próprio caminho.

Recursos OUTDOOR: sempre ligados, nunca na dúvida.

Levantar cedo para ver o sol pintar o mundo de ouro, depois ir para o horizonte enquanto o sol desliza lentamente pelo céu antes que a escuridão se ponha e você esteja coberto por um cobertor de estrelas amontoado em torno do calor de uma fogueira – existe algum sentimento melhor?

Com os novos Dashboards Sempre ligados do Polar Grit X Pro, é fácil planejar o dia perfeito com acesso rápido a todas as informações vitais que você precisa bem no seu punho. 

Você tem dashboards de Altímetro, Bússola, Coordenadas, Clima e Horários da Luz do Dia para que possa ver sua altitude barométrica, a direção para a qual está indo, sua localização exata, as condições meteorológicas atuais e previstas e o nascer do sol, pôr do sol , e horários de crepúsculo. 

Todo o equipamento e nenhuma ideia? Não você, não hoje!

TREINO: APRECIE O DIA.

A natureza é o local de treino perfeito. Pode apresentar os desafios mais difíceis, envolver obstáculos difíceis e pode ser o teste final de força, resistência e determinação. 

Quando você treina ao ar livre, não está apenas explorando o mundo, você também está explorando os limites do seu corpo – o Polar Grit X Pro vem com todas as ferramentas de que você precisa para fazer isso:

Training Load Pro™  irá monitorar o stress que o treinamento coloca em seu corpo para que você saiba se você está treinando muito, muito pouco ou no volume certo.

Potência de Corrida direto no punho permite que você mensure a potência que você gera toda vez que seus pés tocam o chão; medido em watts, diretamente de seu punho, instantaneamente.

Hill Splitter™  detecta automaticamente cada subida e descida em sua rota usando seus dados de velocidade, distância e altitude para fornecer informações detalhadas para cada subida e descida.

FuelWise™ é um assistente de abastecimento que fornece lembretes inteligentes para ajudar a manter seus níveis de energia e hidratação e abastecer da maneira certa para viagens extra longas.

Com tanto a descobrir, é preciso fazer valer cada dia.

Sono e recuperação: ganhe a noite.

Ir contra a natureza não é tarefa fácil. É exigente, exaustivo e exige muito do seu corpo. Se você quiser voltar mais forte e melhor preparado do que ontem, a recuperação é a chave – e uma boa noite de descanso é a base para você construir as próximas 24 horas. 

Polar Grit X Pro  vem com a função automática de sono e recuperação para ajudá-lo a entender a maneira como você dorme e ver como seu corpo consegue relaxar à noite para que você possa fazer as escolhas ideais para o dia seguinte.

Sleep Plus Stages™  irá rastrear automaticamente a qualidade, duração e tempo gasto em cada estágio do sono enquanto você dorme. Esta é a sua carga de sono.

Nightly Recharge™  pegará esses dados, mais os dados registrados de seu sistema nervoso autônomo (ANS) durante a noite para comparar sua carga de sono e carga de ANS – fornecendo uma pontuação simples quando você acorda para mostrar como seu corpo se recuperou durante o sono.

Descanse, se recupere, recarregue as baterias e sonhe com sua próxima aventura.

TITAN EDITION: mais leve, mais resistente e mais adaptável.

Tão belo quanto a Mãe Natureza, e tão resistente quanto!

Feito para condições extremas, o Polar Grit X Pro Titan é equipado com uma moldura de titânio aeroespacial ultra-resistente, mais resistente e durável do que o aço inoxidável.

Ele também vem com 2 conjuntos de pulseiras:

As pulseiras de couro perfuradas oferecem detalhes elegantes para se adequar a qualquer ocasião; As pulseiras FKM (fluoroelastômero) ficam ótimas no pulso e são totalmente à prova de qualquer clima.

QUALQUER demanda. QUALQUER situação. QUALQUER condição.

Este é o relógio mais leve, mais resistente e mais adaptável da nossa família Outdoor: Polar Grit X Pro Titan.

EXPLORE com coração.

Veja coisas que você nunca viu; faça coisas que você nunca fez. Descubra novos lugares. Faça viagens épicas e embarque em aventuras reais. Crie novas memórias. Respeite o poder da natureza, apaixone-se por ela. Ultrapasse os limites e teste seus limites.

Vá aonde seu coração te levar com o Polar Grit X Pro.

Explore o Polar Grit X Pro na loja virtual da Polar e inscreva-se em nossa newsletter para obter atualizações exclusivas.

Se você gostou desta publicação, não se esqueça de compartilhar para que outras pessoas também possam encontrá-la.

Observe que as informações fornecidas nos artigos do Blog da Polar não substituem a consultoria individual de profissionais de saúde. Consulte seu médico antes de iniciar um novo programa de condicionamento físico.

A seguir

POLAR GRIT X PRO VS. POLAR VANTAGE V2: QUAL O MELHOR RELÓGIO PREMIUM COM GPS PARA MIM?

Quais são as diferenças entre o Grit X Pro e o Vantage V2? E qual deles é o melhor para você? Confira nosso comparativo e descubra!

LEIA A SEGUIR

Não quer perder nada? Assine nossa newsletter para ficar por dentro.