facebook instagram pinterest search twitter youtube whatsapp linkedin thumbup

Polar Vantage V2 SHIFT™ Edition: Adapte-se a qualquer situação

Há sempre dois lados para cada história, e a história de um atleta não é diferente. Você ainda tem uma vida para viver fora dos treinos, mas provavelmente quer usar o relógio em que confia para continuar monitorando todos os seus dados e seu corpo, seja correndo em uma maratona, trabalhando no escritório ou desfrutando de uma refeição em um restaurante. Agora você pode mudar seu visual para qualquer ocasião. Apresentamos o Polar Vantage V2 SHIFT™ Edition.

O QUE É A SHIFT™ EDITION?

O Polar Vantage V2 SHIFT™ Edition é uma nova maneira dos atletas atualizarem o visual do nosso relógio esportivo mais formidável até o momento. O carro-chefe da Polar continua com a mesma funcionalidade, ainda é incrivelmente leve e vem com todos os recursos e ferramentas de treino excelentes que você já conhece e adora, mas com os inovadores adaptadores SHIFT™ Edition, você pode personalizar o Vantage V2 com qualquer pulseira de 22 mm para combinar com qualquer estilo.

Polar Vantage V2 SHIFT™ Edition

Há duas maneiras de desfrutar deste lançamento. Você pode adquirir o novo pacote Polar Vantage V2 SHIFT™ Edition ou, se já tiver um Polar Vantage V2, pode facilmente fazer um upgrade com o kit de adaptadores e pulseiras SHIFT™ Edition.

O que o pacote inclui?

O novo pacote SHIFT™ Edition contém o relógio multiesportivo premium Polar Vantage V2 com o adaptador SHIFT™ e mais 2 pulseiras na caixa: uma pulseira de FKM (fluorelastômero), que é confortável e tem um visual incrível para os treinos mais exigentes, e uma pulseira de couro perfurada com detalhes estilosos para um visual mais sofisticado. 

Brincar com seus filhos, noites românticas com seu cônjuge, festas de família ou descontrair com os amigos – agora você pode mudar seu estilo para se adaptar a QUALQUER situação.

Adquira já essa novidade.

Eu já tenho o VANTAGE V2, posso usar os novos adaptadores SHIFT™?

Claro. O inovador adaptador SHIFT™ combina com seu relógio Polar Vantage V2. Isso significa que você pode escolher QUALQUER pulseira padrão de 22 mm para seu Polar Vantage V2 e mudar seu visual com rapidez e facilidade. Tudo o que você tem que fazer é remover a pulseira atual e colocar o novo adaptador SHIFT™ em seu Polar Vantage V2. Depois, basta colocar qualquer pulseira padrão de 22 mm que tenha pinos retráteis. O processo leva menos de dois minutos, e criamos um breve vídeo para mostrar como isso é fácil.

SHIFT™ Adapter

O NOVO pacote de acessórios SHIFT™ Edition inclui o inovador adaptador SHIFT™ Edition MAIS qualquer pulseira de 22 mm de sua escolha.

Se você tem um Polar Vantage V2, significa que agora pode escolher entre uma variedade mais ampla de pulseiras Polar e personalizar seu relógio favorito para se adequar a qualquer estilo ou ocasião de maneira rápida e fácil.

Onde posso comprar as pulseiras de 22 MM e adaptador SHIFT™ EDITION?

Você encontrará uma ampla variedade de pulseiras de 22 mm compatíveis na loja virtual da Polar. Você também pode usar qualquer pulseira padrão de 22 mm – então, a oferta não é limitada!

EXPLORE com o POLAR VANTAGE V2: vença com coração

O Polar Vantage V2 é nosso relógio multiesportivo premium que monitora todos os batimentos do seu coração, todos os seus passos, por muito tempo. E mais, ele vem com ferramentas inteligentes para você treinar de maneira mais inteligente e se recuperar melhor. 

Explore o Polar Vantage V2 e o novo Vantage V2 SHIFT™ Edition na loja virtual da Polar.

Se você gostou desta publicação, não se esqueça de compartilhar para que outras pessoas também possam encontrá-la.

Observe que as informações fornecidas nos artigos do Blog da Polar não substituem a consultoria individual de profissionais de saúde. Consulte seu médico antes de iniciar um novo programa de condicionamento físico.

A seguir

POLAR VANTAGE V2: NOSSO MELHOR, AGORA AINDA mais completo.

Nosso mais completo relógio esportivo está com NOVOS recursos para te ajudar a planejar, treinar, recuperar e ter a melhor performance.

LEIA A SEGUIR

Não quer perder nada? Assine nossa newsletter para ficar por dentro.