facebook instagram pinterest search twitter youtube whatsapp linkedin thumbup

Polar Vantage V3 Vs. Polar Vantage V2: Aqui Estão Todas As Novidades

O novo Polar Vantage V3 acabou de ser lançado e não conseguimos falar de outra coisa. Ele não é só o relógio mais avançado que tivemos até o momento, mas também representa um gigante passo no que diz respeito a tecnologias de biossensoriamento. Essa é uma declaração ousada e sabemos que você deve estar se perguntando: quais seriam as diferenças entre o novo modelo e o seu antecessor, o Polar Vantage V2? Veja o nosso comparativo, Polar Vantage V3 vs. Polar Vantage V2, e fique por dentro.

O novo Vantage V3 supera o Vantage V2 nos quesitos desempenho, quantidade de recursos e poder de processamento. As funcionalidades principais e os conceitos de design foram mantidos, mas este lançamento está longe de ser uma mera atualização. Reavaliamos característica por característica do nosso principal relógio multiesportivo e fizemos grandes mudanças em seu design e tecnologia.

Explore o novo Polar Vantage V3 e confira também nossa ferramenta de comparação, que coloca lado a lado as características do Polar Vantage V3 e do Polar Vantage V2.

Polar Vantage V3: Um Desempenho Inovador

Assim que você segura o Polar Vantage V3 pela primeira vez, sua tela brilhante e nítida te conquista de imediato. Essa é a diferença visual mais óbvia entre o V3 e o seu antecessor. A tela do novo modelo conta com a tecnologia AMOLED em vez da MIP (memory-in-pixel). Ao passo que as telas MIP têm suas vantagens (economia de energia seria uma delas), a tecnologia AMOLED proporciona mais nitidez, cores vibrantes e melhor visualização em ambientes de pouca claridade. A tela sensível ao toque do Polar Vantage V3 se parece com a do seu smartphone. Para ser mais específico, a resolução da tela é de 462 ppp – pesquisando no Google, você verá que esse número é bem expressivo. E é por isso que a tela do Polar Vantage V3 é tão nítida.  

A tecnologia AMOLED também oferece outras vantagens. Graças a essa tecnologia, é possível estender a tela até as bordas, o que proporciona mais espaço para exibição de conteúdo. A tela do novo Polar Vantage V3 tem 35% a mais de área visível em comparação ao V2. 

O novo processador do Polar Vantage V3 é um marco gigantesco quanto à performance, se comparado com o modelo anterior. Ele é 129% mais rápido, o que suaviza as animações e transições da interface.

Você deve estar se perguntando: e a autonomia da bateria? Sim, já foi mencionado que a tecnologia MIP é mais econômica quanto ao gasto da bateria, então é natural concluir que a tela AMOLED consuma muita bateria e reduza o tempo de duração dela. Não, isso não é verdade.  A ótima notícia é que a bateria do Polar Vantage V3 dura vários dias, então o relógio não precisa ser carregado todas as noites. Como isso é possível? Uma bateria maior aliada a uma tecnologia mais eficiente em termos de consumo de energia minimizou o impacto de uma tela mais exigente; assim o Polar Vantage V3 oferece ainda mais horas de treino contínuo do que o Polar Vantage V2. Você terá até: 53 horas de treino, 140 horas com as opções de economia de energia ativadas e 8 dias em modo de relógio.

Mais Métricas Importantes com o Polar Vantage V3

Outras melhorias não são tão visíveis, mas não deixam de ser importantes. O Polar Vantage V3 traz aprimoramentos significativos à essência do dispositivo: nossas tecnologias de biossensoriamento.

Desde sua primeira geração, desenvolvemos nossa série Vantage V para esportes de alto desempenho e resistência. Acreditamos que todos os atletas, desde iniciantes até profissionais, merecem as melhores ferramentas possíveis para treinar de forma eficiente e monitorar o progresso de maneira fácil, confiável e conveniente. Também sabemos que a comunidade Polar preza por métricas significativas em vez de apenas números, então, para aprimorar o Polar Vantage V2, procuramos criar um dispositivo que medisse com precisão mais informações do corpo humano do que nunca. E foi exatamente isso que fizemos.

Com o Polar Vantage V3, apresentamos a última geração das tecnologias de biossensoriamento da Polar, o Polar Elixir™. E é aí que está o poder: uma tecnologia inovadora de fusão de sensores que analisa um espectro de marcadores biológicos em velocidades fenomenais para fornecer os melhores e os mais claros insights do setor.

Por isso, o Polar Vantage V3 tem estes três principais recursos a mais em relação ao seu antecessor:

  • Tecnologia de oxímetro no punho para medir a saturação de oxigênio no sangue com um erro quadrático médio inferior a 3,5% quando comparado às medições de oxigenação do sangue arterial.
  • Detecção automática da temperatura da pele à noite para oferecer insights valiosos sobre o bem-estar geral e até mesmo o ciclo menstrual.
  • Teste de ECG que permite que usuários façam um eletrocardiograma em 30 segundos e obtenham leituras dos sinais elétricos do coração para revelar insights avançados sobre a recuperação de nível profissional com o teste ortostático.
  • E isso não é tudo. O Polar Vantage V3 e o Polar Elixir™ trazem a quarta geração de monitoramento ótico da frequência cardíaca para fornecer 25% mais precisão de monitoramento, dentro e fora do treino.

Tudo o que você precisa saber sobre o Polar Elixir™ está aqui.

Navegação Avançada com Mapas Offline

E há mais um recurso novo e tão esperado por nossos usuários: os mapas offline. A tela mais nítida aliada ao processamento mais rápido do Polar Vantage V3, nos permitiu incluir a opção de carregar mapas detalhados no relógio. Agora você pode deixar o seu telefone para trás e continuar recebendo informações precisas de localização.

Além disso, graças aos 32 GB de armazenamento, você pode baixar um grande número de regiões em seu relógio de uma só vez. O Polar Vantage V3 já vem com os mapas da Europa e da América do Norte pré-instalados, mas, caso queira mapas de outras regiões, você pode facilmente baixá-los gratuitamente na plataforma Polar Flow.

Polar Vantage V3: O que Mais é Novidade?

Além do Polar Elixir™, do novo design impressionante, do processamento mais rápido e da tela brilhante, o Polar Vantage V3 vem com muito mais melhorias que não seriam possíveis sem seu desempenho e recursos de detecção aprimorados. 

Apresentamos a seguir outros recursos do novo Polar Vantage V3.

  • GPS de dupla frequência, possibilitando mais precisão e correções mais rápidas em dados de deslocamento
  • Teste ortostático e Recovery Pro (sem precisar usar a cinta peitoral com monitor de frequência cardíaca)
  • Guia de esforço e descanso durante o treino
  • Painéis personalizáveis
  • Widgets de acesso rápido
  • Lanterna
  • Totalmente compatível com pulseiras padrão de 22 mm (sem precisar usar adaptadores extra)
  • Polar Charge 2.0 com conector USB-C

Polar Vantage V3 vs. Polar Vantage V2: Comparação Completa

Se você leu até aqui, provavelmente percebeu os diferenciais do Polar Vantage V3. Acredite, é um upgrade que vale muito a pena!

Para obter mais informações, use nossa ferramenta de comparação e fique por dentro de todas as diferenças entre o Polar Vantage V3 vs. Polar Vantage V2.

E, se você já se decidiu, compre agora mesmo o Polar Vantage V3 em nossa pré-venda.

Se você gostou desta publicação, não se esqueça de compartilhar para que outras pessoas também possam encontrá-la.

Observe que as informações fornecidas nos artigos do Blog da Polar não substituem a consultoria individual de profissionais de saúde. Consulte seu médico antes de iniciar um novo programa de condicionamento físico.

A seguir

Apresentamos o novo Polar Vantage v3, com inovadora tecnologia de biossensoriamento

Conheça o novíssimo Polar Vantage V3, nosso relógio esportivo mais avançado de todos os tempos, equipado com tecnologia inovadora de biossensor.

LEIA A SEGUIR

Não quer perder nada? Assine nossa newsletter para ficar por dentro.