facebook instagram pinterest search twitter youtube whatsapp linkedin thumbup

Polar Pacer ou Polar Pacer Pro: Qual O Melhor Para Mim?

Preparar, apontar, já: Vamos analisar as diferenças entre nossos mais novos relógios de corrida para descobrir qual é o melhor parceiro de treinos para você – Polar Pacer ou Polar Pacer Pro?

Se você quer correr pela primeira vez ou está pronto para treinar para uma maratona, a jornada começa aqui. Desenvolvemos a série Polar Pacer para proporcionar uma experiência de corrida incomparável, atendendo corredores de todos os níveis.

Tem que correr? Não tem tempo para ler agora? Tudo que você precisa saber é isto:

Polar Pacer – Para quem quer se apaixonar por corrida.

Polar Pacer Pro – Para quem quer correr melhor.

Agora, se você tiver um tempinho livre antes de calçar seu tênis de corrida e sair porta afora, vamos conferir as diferenças entre os nossos dois mais novos lançamentos.

Conheça a nova série Polar Pacer

Décadas atrás, o Polar Pacer era um dispositivo inovador de monitoramento de frequência cardíaca pelo pulso, projetado para orientar os usuários para treinos eficientes e eficazes. Hoje, a série Polar Pacer é uma coleção totalmente nova que concentra tudo o que sabemos sobre corrida.

série Polar Pacer dá ao corredor moderno todos os elementos essenciais, como tempo, ritmo, distância, voltas, GPS e monitoramento preciso da frequência cardíaca, além das ferramentas especializadas de treino, sono e recuperação de que ele precisa para fazer uma coisa melhor: correr.

Os dois modelos foram feitos para correr, e correr é um esporte simples… Então, qual é a diferença?

Vamos responder a essa pergunta em breve, mas primeiro, pergunte a si mesmo, que tipo de corredor você é?

Se você é novo em corrida, quer aprender a amar o esporte, o Polar Pacer é para você – todos os fundamentos e mais um pouco para se apaixonar pela corrida.

Se você é um corredor experiente que quer que o melhor seja o melhor, sua escolha é o Polar Pacer Pro e suas poderosas ferramentas de treino. 

Depois, vamos dar uma olhada no que torna cada um desses relógios de corrida únicos.

Design

Os dois relógios têm os mesmos princípios de design: são leves, confortáveis e duráveis. Você mal os percebe no pulso enquanto se concentra na estrada à frente.

A melhor maneira de identificar um corredor é olhar para o seu relógio: ambos os modelos da série Pacer são confortáveis e mantêm o bom visual durante a corrida e depois. A moldura de alumínio do Polar Pacer Pro dá aquele toque extra quando você quer usar seu relógio de corrida em qualquer ocasião.

Também construímos um novo sistema de antena no Polar Pacer Pro para um monitoramento GPS ainda mais preciso.

A série Polar Pacer tem pulseiras respiráveis de 20 mm que dão conforto ao seu pulso. Se você decidir mudar seu estilo e talvez combiná-lo com seu tênis de corrida, o Polar Pacer é compatível com qualquer pulseira padrão de 20 mm com pulseiras de mola de liberação rápida. O Polar Pacer Pro também se adapta ao seu estilo: vem com o inovador Adaptador SHIFT™, para que você possa escolher qualquer pulseira de 20 mm e personalizar a aparência do seu relógio.

Polar Pacer Pro: pARA O treino Avançado

Muitas pessoas começam a correr para ficar em forma, perder peso ou simplesmente se sentirem bem. No entanto, treinar implica correr com um objetivo diferente de condicionamento físico. Isso significa que você definiu uma meta de corrida específica (correr 10 km em menos de uma hora ou bater seu recorde de km mais rápido) e está traçando um plano para atingir essa meta.

Quando a corrida fica séria, você quer ferramentas de treino, dados e coaching poderosas para correr como um profissional e alcançar seus objetivos. Você quer o Polar Pacer Pro.

Teste de desempenho em corrida é um meio fenomenal de definir seu ponto de partida no início de um ciclo de treino. Com ele, você pode descobrir sua frequência cardíaca, zonas de treino de potência e velocidade, além de suas métricas de VO2máx para planejar seus treinos e monitorar seu progresso. O Polar Pacer Pro indicará a velocidade-alvo que você precisa seguir para concluir um teste de esforço máximo e determinar sua frequência cardíaca máxima.

Assim que você souber suas zonas de treino de frequência cardíaca, poderá planejar e programar facilmente sessões de treino intervalado e deixar o Polar orientá-lo por aquelas repetições de km cansativas ou corridas fartlek.

Corridas longas preparam o corpo e a mente para distâncias de corrida exigentes, construindo a resistência necessária para correr maratonas e meias-maratonas. Essas corridas também são uma ótima maneira de explorar, encontrar novos lugares para correr ou adicionar alguns momentos de apreciação da vista ao seu treino. O Polar Pacer Pro é equipado com importação de rotas com navegação guiada, para que você possa planejar e sincronizar facilmente novos percursos com seu relógio para obter orientação em tempo real clara e precisa durante corridas longas.

Potência de corrida no punho

Se você é novo em corrida, o Polar Pacer fornece dados suficientes para ajudá-lo a entender seu corpo, a encontrar seu ritmo e a garantir que cada corrida seja uma boa corrida.

Para corredores mais experientes que se interessam por dados, o Polar Pacer Pro tem um barômetro integrado que, entre outras coisas, fornece uma métrica que revela um novo tipo de treino e exercícios: potência de corrida.

Com a potência de corrida, você pode monitorar o esforço, em watts, necessário para cada segmento de sua corrida instantaneamente pelo pulso, sem sensores adicionais. Dessa forma, você pode ajustar sua intensidade, tornando-se mais eficiente e gastando menos energia – e sempre terminar sem exaustão. Assim como você pode fazer com a frequência cardíaca, é possível gerar zonas-alvo baseadas em potência para os diferentes tipos de corridas.

A potência de corrida pode ser particularmente útil quando você corre em ladeiras. E os corredores experientes sabem que o treino em ladeiras é básico em qualquer programa, pois gera força, aumenta sua velocidade e melhora sua eficiência. Incluído na versão Pro, o Hill Splitter™ fornece informações detalhadas com base em sua velocidade, distância e altitude rastreadas automaticamente para cada trecho altimétrico do seu treino.

Resumindo

Não é uma corrida, mas vamos colocar nossos relógios de corrida frente a frente em um gráfico de comparação simples.

Então, vamos lá:

Aqui está: uma nova coleção de relógios de corrida, a última geração de relógios de corrida Polar.

Precisa de mais inspiração? Confira o anúncio no YouTube.

Se você já tomou sua decisão, aqui está um link rápido para sua loja virtual:

Compre o Polar Pacer Pro

Ou

Compre o Polar Pacer ?

Se você gostou desta publicação, não se esqueça de compartilhar para que outras pessoas também possam encontrá-la.

Observe que as informações fornecidas nos artigos do Blog da Polar não substituem a consultoria individual de profissionais de saúde. Consulte seu médico antes de iniciar um novo programa de condicionamento físico.

Apresentamos a nova série Polar Pacer
A seguir

Conheça a nova geração de relógios de corrida: apresentamos a série Polar Pacer

Apresentamos o Polar Pacer e Polar Pacer Pro, a nossa nova coleção de relógios de Corrida tanto para aqueles que querem começar a correr, quanto para quem quer se tornar cada vez melhores corredores.

LEIA A SEGUIR

Não quer perder nada? Assine nossa newsletter para ficar por dentro.