facebook instagram pinterest search twitter youtube whatsapp linkedin thumbup
Apresentamos a nova série Polar Pacer

Conheça a nova geração de relógios de corrida: apresentamos a série Polar Pacer

O corpo humano é feito para se mover, e correr é a essência do movimento humano. Você está pronto para correr? Apresentamos a nova série Polar Pacer, uma nova coleção de relógios de corrida para todos os tipos de corredores.

A série Polar Pacer inaugura uma nova era de produtos de corrida em homenagem ao esporte mais popular do mundo e ao nosso público principal, com dois novos relógios feitos sob medida para orientar corredores de todos os níveis do início ao fim de suas jornadas. 

Se estiver começando a correr agora, o Polar Pacer fará você se apaixonar pelo esporte. 

Se correr já for sua paixão, o Polar Pacer Pro ajudará você a se tornar um corredor melhor. 

Pronto? Vamos conhecer a nova série Polar Pacer

ESTE É O Polar Pacer Pro

Um relógio de corrida incrível que oferece aos corredores dedicados ferramentas de treino realmente poderosas. Sim, estamos falando sério.

Novo Polar Pacer Pro
Novo Polar Pacer Pro

O Polar Pacer Pro é um relógio de corrida ultraleve de última geração com um novo design de antena para rastreamento preciso por GPS, tela MIP vibrante para garantir a legibilidade ideal sob luz solar direta, uma CPU hiper-rápida para processamento em alta velocidade e transição de tela, bateria de longa duração para até 35 horas de treino com uma única carga e barômetro integrado para potência de corrida medida no pulso.

Viu? É um relógio de corrida incrível.

E essa é apenas a parte de hardware. O Polar Pacer Pro tem ferramentas de treino poderosas e exclusivas da Polar que aumentarão suas chances de se tornar um corredor melhor. Alguém disse qualificador para a maratona de Boston?

Antes de colocar seu tênis de corrida, vamos explorar alguns desses recursos.

PROJETADO PARA CORRIDA

Cada aspecto do Polar Pacer foi projetado para uma experiência de corrida incomparável. Tão leve quanto uma pena (apenas 41 gramas), o Polar Pacer Pro tem um design compacto e despojado que é quase imperceptível no pulso e proporciona o máximo conforto durante e depois da corrida.

Os botões ergonômicos e aderentes resistem a qualquer condição climática quando cada segundo é importante, e a moldura de alumínio dá um toque elegante ao chassi leve. É confortável quando você corre e elegante quando não corre.

O verso totalmente liso permite um contato mais próximo com a pele para um monitoramento preciso da frequência cardíaca pelo pulso. 

Plataforma de hardware totalmente nova

Nem todo corredor pode reagir e começar a correr tão rápido quanto os velocistas. Mas todo corredor está pronto para começar a correr a qualquer momento. Produzido em uma plataforma de hardware totalmente nova, o Polar Pacer Pro estará sempre pronto quando você estiver.

A nova plataforma de hardware é mais rápida e responsiva do que nunca nos dispositivos Polar. Com uma CPU duas vezes mais rápida e sete vezes mais memória interna em comparação ao Polar Vantage M2, o novo Polar Pacer Pro proporciona uma experiência de usuário fluída e suave, transições de menu perfeitas e treinos que começam a uma velocidade incrível. 

Tela MAIS VIBRANTE, bateria de longa duração

Quando você encontra seu ritmo e entra na zona de corrida certa, ou quando está tentando superar seus limites, cada momento conta. Não há tempo para distrações, não há tempo para levantar o braço de qualquer jeito, não há tempo para apertar os olhos para ler suas estatísticas.

Veja suas estatísticas com clareza, rapidamente, com uma tela clara para melhor legibilidade. Com uma tela sempre ligada de 1,2” com vidro Gorilla 3.0 ultradurável, a tela é mais fina do que antes, aproximando o visor colorido refletivo MIP da superfície para máxima legibilidade em qualquer condição.

E você diz que pode correr muito tempo? O Polar Pacer Pro continuará funcionando bem depois de você parar. Graças ao visor MIP de baixo consumo de energia, você terá até 35 horas de treino com GPS completo e monitoramento de frequência cardíaca pelo pulso e até 7 dias no modo de relógio com monitoramento de frequência cardíaca 24 horas.

Barômetro integrado com potência de corrida no pulso

Zonas de frequência cardíaca, zonas de velocidade e agora também temos zonas de potência. O Polar Pacer Pro tem um medidor de potência no pulso, para que você possa adicionar uma nova dimensão ao seu treino: potência de corrida. 

A potência de corrida baseada no pulso permite medir automaticamente, em watts, valores de potência e monitorar o esforço necessário para cada corrida instantaneamente, garantindo que você sempre corra na intensidade certa e termine sem ficar esgotado. 

O melhor disso? O recurso usa um barômetro integrado. Não é preciso usar sensores adicionais ou conectar um pedômetro ao seu tênis de corrida. Tudo fica no seu pulso.

CHEGA DE ATALHOS

Não importa se o seu percurso está parte mais movimentada da cidade ou se você corre deixando todos para trás na pista, cada passo deixa uma marca. 

Veja sua distância, velocidade e registre cada passo e curva com recursos de posicionamento por GPS confiáveis. O novo design de antena do Polar Pacer Pro oferece tempos de correção mais rápidos, é compatível com sistemas de satélite GPS, GLONASS, Galileo e QZSS para garantir a melhor experiência de posicionamento em qualquer lugar do mundo, onde quer que você corra. 

Descobrir percursos de corrida em novos ambientes é um prazer único que torna um ciclo de treino divertido. Com a orientação de percurso do komoot, você pode planejar, personalizar e mapear percursos detalhados em qualquer lugar e sincronizá-los com seu Polar Pacer Pro para obter orientação enquanto se move – aquelas corridas longas serão tão tranquilas quanto um passeio. 

Se você se deparar com alguns ladeiras no caminho, não se assuste – o treinar em ladeiras é uma maneira comprovada de aumentar a força e a resistência da corrida. O Hill Splitter™ detecta automaticamente todas as subidas e descidas, fornecendo informações detalhadas sobre seu desempenho, como frequência cardíaca, distância, velocidade, subida e descida, para cada ladeira detectada em sua rota.

ESTE É O Polar Pacer

Um relógio de corrida com GPS prático com todos os elementos essenciais, e mais alguns recursos para fazer uma coisa melhor: correr. 

Afinal, correr é um esporte simples – por que complicar?

Novo Polar Pacer
Novo Polar Pacer

O Polar Pacer é um relógio leve com tecnologia avançada integrada para fornecer ao corredor moderno todos os elementos essenciais, GPS preciso e monitoramento exato da frequência cardíaca, além das ferramentas especializadas de treino, sono e recuperação de que eles precisam para se apaixonarem pela corrida. 

Ninguém ama a primeira corrida. Se já faz tempo que você não corre, ou nunca correu, correr pode parecer difícil demais. Isso provavelmente se deve a você querer se esforçar demais muito cedo. O Polar Pacer incorpora a simplicidade da corrida e facilita o início da prática.

Com uma variedade de funções para orientar, apoiar e personalizar os treinos de corrida, o Polar Pacer ajudará você a correr bem sempre e evitar contratempos que possam levar a lesões e acabar te desmotivando a continuar correndo e alcançar novos níveis de condicionamento físico.

O Polar Pacer compartilha princípios de design semelhantes e muitos dos recursos do Polar Pacer Pro, incluindo o visor MIP e a tela ultrafina Corning Gorilla Glass 3.0. Ele é leve, fino, fácil de usar e bonito, com botões superaderentes para melhorar a usabilidade. A mesma plataforma de hardware e CPU de alto desempenho compõem o Polar Pacer para uma experiência de usuário fluída e tranquila, transições de menu perfeitas e treinos que começam em uma velocidade incrível.

Quando você entende seu corpo, encontra seu ritmo e sempre corre na intensidade certa, tem chances maiores de continuar correndo. 

SÉRIE Polar Pacer: ESTES SÃO OS RELÓGIOS DE CORRIDA

Se você for registrar seus primeiros quilômetros ou se já corre há um tempo, a série Polar Pacer têm todos os recursos necessários para planejar, acompanhar e analisar seus treinos e corridas. Estes novos relógios de corrida usam os algoritmos exclusivos da Polar para oferecer ferramentas poderosas de treino e recuperação em um pacote para uma experiência de corrida incomparável.

Vamos dar uma olhada:

  • Elementos essenciais para uma corrida: Tudo o que você precisa do início ao fim, incluindo ritmo, tempo, voltas e cronômetro. 
  • Metas de treino por fases: Planeje uma variedade de treinos com base na frequência cardíaca e em zonas de velocidade para corridas guiadas ou defina metas simples, como “correr 30 minutos”. 
  • Vários perfis de corrida: Se você corre na cidade ou em pista, pode definir configurações específicas para diferentes tipos de corrida, incluindo corrida em trilha, atletismo e corrida indoor. 
  • Monitoramento de percurso: O GPS integrado que fornece medições precisas de velocidade e distância para acompanhar cada passo e trilha em qualquer lugar. 
  • Teste de desempenho em corrida: Um teste de esforço máximo para estimar o VO2max, o nível de condicionamento físico, a frequência cardíaca máxima e personalizar as zonas de frequência cardíaca, velocidade e potência. 
  • Teste de caminhada: Este é um teste simples para estimar o condicionamento aeróbico fazendo uma caminhada rápida de 15 minutos em terreno plano.  
  • Running index: Após cada corrida, você receberá uma pontuação com base na relação entre a frequência cardíaca e a velocidade, para poder ver como seu desempenho na corrida se desenvolve. 
  • Recursos de monitoramento do sono: Aplicativos automáticos de sono e recuperação, como Nightly Recharge™ e Sleep Plus Stages™, monitoram a qualidade e a duração do sono e quão bem o corpo se recupera. 
  • Controles de música: Conecte ao aplicativo de música do seu celular para navegar em suas playlists e ajustar o volume diretamente no relógio. 
  • Recursos de smartwatch: Notificações por push e compatibilidade com recursos de terceiros para se conectar aos seus aplicativos de corrida favoritos. 
  • Bateria ultradurável: Até 35 horas de treino com GPS completo e monitoramento de FC ativado e até 100 horas (7 dias) no modo de economia de energia.

Polar Pacer e POLAR Pacer Pro: QUE TIPO DE CORREDOR VOCÊ É?

Alguns amam correr; outros odeiam. 

Alguns acabaram de começar; outros correm todos os dias. 

Alguns correm por correr; outros correm por ser uma obsessão. 

Alguns correm para melhorar a forma; outros correm para superar o próprio recorde ou vencer uma prova. 

Todo mundo é diferente, mas todos são corredores

A questão é: que tipo de corredor você é? 

Conheça a série Polar Pacer acessando o nosso site e descubra!

Se você gostou desta publicação, não se esqueça de compartilhar para que outras pessoas também possam encontrá-la.

Observe que as informações fornecidas nos artigos do Blog da Polar não substituem a consultoria individual de profissionais de saúde. Consulte seu médico antes de iniciar um novo programa de condicionamento físico.

A seguir

SAIBA MAIS

Não quer perder nada? Assine nossa newsletter para ficar por dentro.