facebook instagram pinterest search twitter youtube whatsapp linkedin thumbup
At-home workout on demand

8 programas de treino em casa sob medida

Se pensar em treinos em casa faz você imaginar Tai Bo ou Jane Fonda, repense. Os treinos em casa de hoje sob demanda, disponíveis em diversas plataformas, podem fazer com que você treine ainda mais forte do que sozinho na academia.

Graças à tecnologia e ao crescimento do setor de treinos sob demanda, você pode ficar forte e suado em casa mesmo. Encontre os programas que parecem mais alinhados com a forma como você gosta de mexer seu corpo e cadastre-se!

Les Mills

Perfeito para: Variedade

Com mais de 800 treinos em casa disponíveis e mais de 15 adicionados mensalmente, Les Mills é a plataforma sob demanda perfeita para quem quer variedade. Você também pode escolher um plano de 3 a 12 semanas de duração. Assim como se você estivesse treinando com um personal trainer, você terá um programa específico para alcançar seus objetivos, repleto de exercícios que atendem às suas necessidades.

Além do mais, como membro da Les Mills, você pode participar da comunidade online global de atividade física no Facebook. Entre os especialistas em condicionamento físico motivacional que conduzem seus treinos para a comunidade da qual você faz parte, você terá inspiração para tentar mais treinos e ficar em forma.  

MYX Fitness

PERFEITO PARA: Amantes de Spinning

Se você adora suas aulas de spinning e quer trazer aquele treino de tirar o fôlego para sua casa, o MYX Fitness é a solução para seus treinos sob demanda.

O programa MYX é respaldado pela ciência e desenvolvido para ajudar você a criar a mentalidade certa, permanecer na zona de frequência cardíaca correta e trabalhar todo o seu corpo – o pacote MYX Plus vem com uma bicicleta e conjunto de pesos, para que você possa praticar cross-training junto com seus treinos de spinning também.

Embora essa opção de treino sob demanda exija o investimento inicial de comprar a bicicleta, uma vez adquirida, você tem uma extensa biblioteca de treinos à sua disposição em casa. Sua biblioteca inclui ciclismo, cross-training e treinos de solo, além de opções de atividade física de consciência corporal, como ioga e alongamento

FitnessBlender

PERFEITO PARA: adeptos de atividades físicas econômicas

Se quiser fazer um ótimo treino em casa sem sair do orçamento, o FitnessBlender é a opção de treino sob demanda ideal para você. Com mais de 500 treinos sob demanda disponíveis gratuitamente, você pode escolher o que deseja fazer todos os dias.

Seus filtros de treino tornam mais fácil encontrar os melhores treinos para suas necessidades. Especifique o tipo de treino, a duração do exercício, a dificuldade e outras propriedades para restringir seus muitos exercícios aos que são melhores para você.

Se você quiser entrar em um programa, poderá conferir os vários programas de treino pagos, cujo preço varia de US$ 7,99 a US$ 19,99. Com um programa dedicado do FitnessBlender, você pode dar passos intencionais em direção aos seus objetivos com treinos sob demanda, mesmo com pouco orçamento.

Daily Burn

PERFEITO PARA: acompanhar a evolução

Daily Burn é a ferramenta perfeita para quem quer muita variedade, aulas em grupo, suporte individual e a capacidade de acompanhar o progresso de tudo isso.

Comece seus treinos sob demanda definindo metas e adicionando seu peso atual. Em seguida, quando você começar a se exercitar, poderá ver se está cumprindo suas metas, desde perda de peso a atividades semanais.

Além disso, você ficará inspirado para treinar ao observar o total de calorias queimadas, o total de treinos concluídos e o total de minutos de atividade. Ao adicionar seu peso a cada semana, você também pode ver facilmente o progresso de sua perda de peso em forma de gráfico, mantendo-se motivado a cada dia que passa.

Physique 57

PERFEITO PARA: amantes de barre fit

Se você frequenta um estúdio de barre fit local, pode trazer seus treinos favoritos para sua sala de estar com o Physique 57. Sua plataforma de treino sob demanda tem mais de 100 vídeos para escolher e você não precisa de uma barra em casa para apreciá-los. Os treinos baseados em barras podem ser acessados filtrando os vídeos por “móvel robusto”.

Esses exercícios sob demanda também trazem muitos dos outros adereços e movimentos de que você gosta na aula, incluindo faixas, pesos e bolas. Filtre sua biblioteca por nível, duração do vídeo, parte do corpo ou até mesmo instrutores para encontrar sua aula de barre fit perfeita sem sair de casa.

Beach Body

PERFEITO PARA: nutrição e fitness

Se você precisa de suporte tanto para atividade física quanto nutricional, o Beach Body pode ser seu programa de exercícios sob demanda ideal.

Depois de compartilhar suas metas, você receberá um plano de refeições a ser seguido que lhe ajudará a atingir essas metas. Além disso, você terá acesso a dezenas de opções de refeições personalizáveis para atender ao seu estilo de vida e preferências, com centenas de receitas e vídeos de culinária saudável.

O Beach Body também oferece responsabilidade e variedade, com um treinador gratuito, conselhos de especialistas em nutrição e atividade física e sua comunidade de membros online. Com a nutrição ajustada, você pode encontrar o programa certo usando seu “seletor de programa”, que permite encontrar o melhor programa para suas metas e necessidades.

Glo

PERFEITO PARA: amantes de atividades Mindful

Se a ioga é a sua atividade física favorita, e meditação e alongamento são partes importantes da sua vida, o Glo é uma plataforma de treinos sob demanda a ser considerada.

Após fazer seu cadastro, você terá acesso ilimitado a mais de 4.000 aulas de ioga, meditação e pilates – e elas são ministradas por pessoas que talvez você até conheça, como Kathryn Budig. Depois de responder a três perguntas, o Glo irá personalizar sua prática e o orientará para escolher as melhores opções para você entre os 16 estilos de exercícios que eles oferecem.

De pré-natal a Hatha yoga e Vinyasa flow, certamente você encontrará em casa o que normalmente só consegue em um estúdio: ótimas aulas, instrutores ainda melhores e um treino que deixará seu corpo revigorado.

FitOn

PERFEITO PARA: todos

O FitOn tem opções de treino sob demanda para atividades como dança, força, HIIT, cardio, spinning, esteira, ioga e pilates.

Após fazer o cadastro gratuito, um plano é criado automaticamente para você. Imediatamente, você verá perguntas sobre seus objetivos, frequência dos treinos, duração dos treinos e preferências de estilo de treino que você mais gosta, o que automatiza um plano de treino personalizado que ficará imediatamente disponível.

Com uma interface na web e um aplicativo, você pode levar seu programa com você nos dias em que quiser sair de casa e ir para a academia.

facilite sua vida com treinos sob medida

Os treinos em casa não são apenas convenientes, mas provavelmente economizam o dinheiro que você gastaria em uma academia ou estúdio sofisticado de ioga – possivelmente sem nunca realmente colocar os pés no estúdio.

Encontre a plataforma de treino sob demanda ideal para as suas necessidades e metas e prepare-se para ficar em forma, tudo isso sem sair de casa.

Se você quiser evoluir ainda mais nos seus treinos em casa, o relógio fitness pode te auxiliar no monitoramento das atividades. Além de guiar você durante os exercícios e monitorar todos os dados, também ajudará você a avançar ainda mais com as suas metas! #StayStrong

Se você gostou desta publicação, não se esqueça de compartilhar para que outras pessoas também possam encontrá-la.

Observe que as informações fornecidas nos artigos do Blog da Polar não substituem a consultoria individual de profissionais de saúde. Consulte seu médico antes de iniciar um novo programa de condicionamento físico.

Não quer perder nada? Assine nossa newsletter para ficar por dentro.